Almofadas com estilo tradicional e conforto!
Espaço Dunas sempre pensando em seu conforto e praticidade fomos em busca dessas lindíssimas e tradicionais capas de Almofadas Patchwork produzida em tecido indianos de excelente qualidade e acabamento. Uma mistura delicada de tecidos bordados de caracteristicas exclusivas são feitas especialmente para realçar e finalizar com estilo a decoração do seu ambiente e dar aquele toque charmoso aos espaços mais aconchegantes.
Medidas: 45cm X 45cm
Ambiente de uso: Sala / Quartos / Sala de espera / Lojas / Bares e Pub’s.
Composição de tecidos indianos bordado importados.
(Obs: Valor referente a capa.)
Nossos produtos são artesanais. Sendo assim, pequenas alterações nas cores, desenhos, tamanhos, pesos e formatos das peças podem ocorrer/
Espaço Dunas Artigo de decoração, somos parceiros de nossos clientes e membros. Dedicamos todo nosso tempo e conhecimento em busca de soluções para trazer o que tem de mais inovador no mercado nacional e internacional no ramo de artesanato e decoração, A praticidade é nossa, o Estilo é seu!!